
Chega ao fim romance entre influenciadora e craque da Seleção

A influenciadora digital Virginia Fonseca anunciou nesta sexta-feira (15) o fim do relacionamento com o jogador Vinícius Júnior. A confirmação foi feita por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, no qual a empresária afirmou que o término aconteceu de forma respeitosa e com carinho entre os dois.
No texto, Virginia destacou que viveu o relacionamento de maneira intensa e verdadeira, mas afirmou que ambos decidiram seguir caminhos diferentes. “Hoje, escolhemos respeitar o caminho um do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius”, escreveu.
A influenciadora está em Madri, na Espanha, e chegou a acompanhar uma partida do Real Madrid horas antes de tornar pública a separação. Ela também pediu respeito dos fãs e afirmou que encara o fim da relação como “uma página virada”.
O namoro entre Virginia e Vini Jr. havia sido oficializado em outubro do ano passado, durante uma viagem a Mônaco. Na ocasião, o jogador preparou uma surpresa romântica com flores, presentes e joias para assumir o relacionamento publicamente.
Antes disso, o casal já vinha movimentando as redes sociais e despertando a curiosidade dos fãs. O relacionamento ganhou ainda mais repercussão por acontecer poucos meses após o término do casamento de Virginia com o cantor Zé Felipe.
Em sua publicação, Virginia afirmou que prefere encerrar ciclos “com maturidade” quando as coisas deixam de fazer sentido, evitando manter relações apenas por conveniência. A influenciadora também reforçou que continuará focada nos próprios projetos profissionais e pessoais.
O atacante da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou oficialmente sobre o término até o momento.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


