PopMundi

Jovens agredidas na EXPOAGRO dão entrevista exclusiva, ouça

Autor: GabrielaB

Fonte:

23/05/2022

Após briga em Camarote Privilege da EXPOAGRO, no último sábado (21), em que um homem agridiu covardemente duas mulheres com socos, as vítimas se dirigiram ao Plantão Policial na manhã desta segunda-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência.

Em entrevista exclusiva à Marcos Silva, repórter da Rádio Imperador e Portal PopMundi, as vítimas contam sobre o ocorrido.

Uma das vítimas relata que ao retornar do banheiro se deparou com uma confusão e levou um soco no rosto. Segundo ela, o motivo da agressão teria sido porque um casal teria reclamado da falta de espaço. Minutos antes eles teriam arrumado confusão com outras pessoas.

De acordo com a vítima, ela e as amigas teriam esbarrado na mesa do casal e por esse motivo a namorada do agressor teria puxado o cabelo da colega da vítima. Nesse momento, a vítima chegou do banheiro e imediatamente recebeu um soco, sem saber o porquê.

A amiga da vítima, que teve o cabelo puxado, revela que no momento da confusão elas não entenderam o que tinha acontecido e que ficaram sabendo só depois, quando saíram do espaço, que a motivação da confusão teria sido pela falta de espaço.

Durante a entrevista elas ainda relataram a falta de organização do evento e que precisou do cantor, Gustavo Mioto, parar o show para que o agressor fosse retirado do local. Disseram ainda que as vítimas não receberam nenhum amparo da equipe de seguranças da EXPOAGRO.

 

 LEIA MAIS:

EXPOAGRO: PROCON orienta consumidores que se sentiram lesados

Mãe de jovem agressor da EXPOAGRO registra boletim de ocorrência

Foto: Reprodução