Nesta sexta-feira, 9, o piloto Paulo Seghetto, 55 anos, vítima do acidente aéreo que aconteceu em Ubatuba, foi velado e sepultado em Ribeirão Preto.
Após o velório o corpo do piloto foi enterrado às 14h no Cemitério Parque dos Girassóis. Paulo Seghetto tinha 30 anos de experiência como piloto e chegou atuar na Passaredo, hoje Voepass, como copiloto.
Nesta quinta-feira, 9, ele pilotava uma aeronave bimotor a jato modelo Cessna Citation 525 CJ1 quando, por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e explodiu na orla da praia. O acidente matou o piloto e feriu outras quatro pessoas.
Mirelly Fries, 41 anos, Bruno Almeida de Souza, 48, uma criança de 6 anos e outra de 4 anos, filhos do casal, foram resgatados.
O caso de Mirelly é considerado grave e ela precisou passar por uma cirurgia na Santa Casa de Ubatuba antes de ser transferida com os outros feridos para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba–SP.
Todos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, apresentam quadros clínicos estáveis. Eles devem ser transferidos para um hospital em São Paulo, capital.