Em nova reviravolta, Justiça manda soltar Deolane e mais 15 investigados

Autor: Salomão Rodrigues

Fonte:

24/09/2024

Nesta segunda-feira, 23, mesmo dia em que a juíza Andrea Calado da Cruz ordenou a prisão do cantor Gusttavo Lima, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJ de Pernambuco, determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra e outros quinze investigados da Operação Integration.

Segundo o despacho do desembargador, não há provas o suficiente que justifiquem manter a prisão preventiva dos investigados.

Além de Deolane a Justiça determinou a soltura de Maria Eduarda Quinto Filizola, Dayse Henrique Da Silva, Marcela Tavares Henrique da Silva, Eduardo Pedrosa Campos, Maria Aparecida Tavares de Melo, Darwin Henrique da Silva, Giorgia Duarte Emerenciano, Maria Bernadette Pedrosa Campos, Maria Carmen Penna Pedrosa, Edson Antonio Lenzi, Jose André da Rocha Neto, Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha, Rayssa Ferreira Santana Rocha, Ruy Conolly Peixoto, Thiago Heitor Presser.

Ainda segundo o desembargador, os investigados ficam proibidos de realizarem publicidade de plataformas de jogos de azar ou de fazerem menções a elas em redes sociais.

Também estão impedidos de frequentar qualquer empresa envolvida na investigação ou de participarem de tomadas de decisão por delas.