PopMundi

Autora de homicídio se apresenta na DIG e deve responder em liberdade

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/02/2022

No ano passado, Maísa Silveira de 20 anos foi brutalmente asssassinada pela ex-cunhada. O crime aconteceu na noite do dia 19 de dezembro na Vila São Sebastião.

Juntamente com sua advogada, a assassina prestou depoimento afirmando legítima defesa após uma briga entre a família do ex-namorado. Ela deve responder em liberdade pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

De acordo com as informações, Maísa foi atingida na região do abdômen e foi rapidamente levada para UPA Anita, a médica afirmou que era um ferimento superficial. Contudo, dois dias depois a vítima teve piora no estado de saúde e após ser novamente examinada ela foi encaminhada para Santa Casa de Franca.

Maísa ficou internada 28 dias mas teve infecção generalizada e veio a óbito.

O caso

Durante a madrugada, uma jovem de 20 anos morreu na Santa Casa de Franca. Maísa Barbosa foi atingida na região do abdômen e a perfuração teve cerca de 5 centímetros de profundidade.

Os policiais procuraram se havia algum boletim de ocorrência mas nada foi encontrado.

No dia 21 de dezembro ela foi internada na Santa Casa e veio à óbito no dia 19 de janeiro de 2022. O corpo de Maísa foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado para sepultamento ainda no mesmo dia.

Leia mais sobre o caso

Foto: Reprodução