
‘A gente espera Justiça’ diz tio da jovem Núbia Ribeiro; Ouça!
Familiares e amigos se concentram na porta do Fórum de Franca na manhã desta quinta-feira (10) quando acontece o julgamento dos acusados pela morte da jovem Núbia Ribeiro em setembro de 2017 .
O casal Lauany Viodres do Prado e Leonardo Gonçalves Cantieiri, e o amigo do casal, Ítalo Vinícius Neves respondem por homicídio triplamente qualificado, meio cruel, motivo fútil e sem chance de defesa à vítima, além de ocultação de cadáver.
Usando camisetas com foto de Núbia, amigos e familiares aguardam a condenação dos envolvidos no crime que repercutiu pelo Brasil. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região da avenida Presidente Vargas onde é aguardada a movimentação intensa durante todo o dia.
Em entrevista aorepórter André Poeta pela Rádio Imperadoreportal Pop Mundi, Roni Ribeiro, tio de Núbia, falou sobre a expectativa do julgamento.
“A gente nunca esperava passar por isso, é uma coisa que vem se arrastando há três anos, pessoal já está na cadeia, o que a gente espera é Justiça” disse.
Ouça a entrevista:
Reportagem e fotos: André Poeta / Pop Mundi
graça no seu WhatsApp


