Dupla é flagrada invadindo sítio e furtando objetos na zona rural de Franca

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos, que levaram bomba d’água, botijão de gás e até panelas; crime ocorreu às margens da Rodovia João Traficante
06/05/2025 às 09h51
 - Atualizado há 1 ano
Câmera de segurança flagrou ação da dupla criminosa — Foto: Reprodução

Dois homens foram flagrados invadindo um sítio na zona rural de Franca neste final de semana. O crime aconteceu às margens da Rodovia João Traficante, entre Franca e Ibiraci, e foi registrado por câmeras de segurança da propriedade.

As imagens mostram o carro usado pela dupla se aproximando do local. Em seguida, um dos suspeitos aparece chamando pelo morador. Ao perceber que não havia ninguém, ele abre a porteira e entra no sítio.

Rapidamente, o criminoso separa uma bomba d’água e a deixa sobre o gramado, sinalizando para o comparsa, que estava dentro do veículo, recolher o objeto. Na sequência, os dois continuam a ação criminosa, furtando também um botijão de gás e até panelas.

Segundo o responsável pela propriedade, apesar do prejuízo, o boletim de ocorrência ainda não foi registrado, mas já existem suspeitas sobre a identidade de um dos envolvidos.

As imagens foram divulgadas não apenas para tentar localizar os autores, mas também como forma de alertar outros sitiantes da região sobre a ação da dupla.

Leia também:

Escolha sua rádio