
Ladrão tenta furtar carro, mas leva bateria, documentos e zera conta bancária da vítima em Franca

Durante a madrugada da última segunda-feira, 7, um ladrão tentou furtar um carro no Residencial Baldassari, em Franca (SP). Embora não tenha conseguido levar o veículo, ele furtou a bateria, um cartão de crédito e documentos da proprietária, além de danificar o automóvel.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, com um cobertor sobre os ombros, se aproxima do carro estacionado na Rua Rock Aímola, próximo a uma empresa. Com facilidade, ele abre a porta do veículo e, após retirar alguns pertences da vítima, desengata o freio de mão e desce com o carro pela via. No entanto, como não consegue dar partida, decide levar a bateria.
A proprietária, uma biomédica, relatou no boletim de ocorrência que o criminoso utilizou o cartão por aproximação em postos de combustíveis, esvaziando sua conta bancária. O prejuízo chega a quase mil reais. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
Leia também:
