
Homem que matou a ex-mulher a facadas na frente do filho é condenado a 40 anos de prisão

Um homem foi condenado a 40 anos de prisão por matar a ex-companheira a facadas na frente do filho em Igarapava. A decisão veio por júri popular na última terça-feira, 11.
O crime aconteceu em maio 2022, na ocasião, Edmilson Divino de Oliveira não se conformava com o fim do relacionamento e invadiu a casa da vítima por volta das 6h30.

Ele exigiu verificar o celular dela, depois a arrastou pelos cabelos até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dez golpes contra ela. Na sequência o acusado se deitou ao lado do corpo da falecida e tentou suicídio com duas facadas. Tudo aconteceu na frente do filho de 15 anos.
A polícia foi chamada, o homem confessou o crime sendo preso em flagrante.
Inicialmente foi levado, sob escolta policial, para a Santa Casa de Igarapava, onde recebeu atendimento médico.

O Conselho tutelar foi acionado para cuidar do filho de 15 anos que presenciou o crime e também de outros cinco filhos mais novos, fruto de relacionamentos anteriores.
Na audiência desta terça-feira, os jurados consideraram o réu culpado por feminicídio qualificado por motivo fútil, uso de meio cruel, sem que houvesse a chance de a vítima se defender e perante um descendente.

Foto:Polícia Civil
graça no seu WhatsApp


