Colisão frontal entre motos deixa homem com ferimentos graves

Ainda de acordo com testemunhas, a batida teria acontecido após um dos pilotos ter feito uma ultrapassagem e invadido a pista contrária
07/06/2024 às 00h00
 - Atualizado há 2 anos
Colisão frontal entre motos deixa homem com ferimentos graves

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 6, na zona norte de Franca.

Segundo testemunhas, aconteceu uma colisão frontal entre duas motos na avenida Martinho Ribeiro, que liga os Jardins Guanabara e Tropical. A via é paralela à rodovia Cândido Portinari.

Ainda de acordo com testemunhas, a batida teria acontecido após um dos pilotos ter feito uma ultrapassagem e invadido a pista contrária.

O motociclista que estava em direção ao Jardim Tropical sofreu fraturas em uma perna e braço. Já o piloto que transitava sentido ao Jardim Guanabara teve ferimentos aparentemente leves. Ele seguia para a casa onde mora, na Vila Santa Luzia, quando se envolveu no acidente.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas na ocorrência. A vítima grave foi levada para a Santa Casa e a leve para o pronto-socorro. Devido ao acidente, o trânsito ficou muito lento. Populares sinalizaram a via e orientaram os condutores que passaram pelo trecho.

Leia também:

Escolha sua rádio