Planos de melhoria em avenidas do Distrito Industrial serão executadas

A empresa contratada para estudar o bairro realizou a contagem semafórica e analisou o fluxo de veículos em horários de pico
02/06/2023 às 10h55
 - Atualizado há 3 anos
Planos de melhoria em avenidas do Distrito Industrial serão executadas
A empresa Tranzum Planejamento e Consultoria de Trânsito, contratada pela Prefeitura de Franca (SP) por meio da Tomada de Preços, esteve em reunião no gabinete do prefeito Alexandre Ferreira, na manhã dessa quinta-feira, 1º, para apresentar o estudo do trânsito caótico do Distrito Industrial, na zona oeste, que constantemente é palco para acidentes de veículos.
Além do prefeito, o secretário de Segurança, Marcus Araújo, e o da Infraestrutura, Nicola Rossano, também estiveram presentes para conhecer a ação que deverá trazer melhorias para o trânsito de intersecção das avenidas Wilson Sábio de Melo, Santos Dumont, Rio Amazonas e Severino Tostes Meirelles. O objetivo é proporcionar maior agilidade e fluidez ao tráfego.
Durante aos estudos, a empresa revelou que as equipes fizeram a contagem dos semáforos e analisaram o fluxo de veículos no local, principalmente em horários de pico, como o período do almoço e final de tarde.
Segundo o prefeito Alexandre Ferreira, propostas de alterações viárias estão sendo consolidadas para que, nos próximos dias, a Prefeitura calcule o orçamento e contrate os serviços necessários para executar as novas melhorias.
Foto:Divulgação/Prefeitura de Franca

Leia também:

Escolha sua rádio