Dono de bar é encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Orlândia

José Vicente da Silveira, de 66 anos, estava desaparecido desde o último final de semana
25/05/2023 às 08h00
 - Atualizado há 3 anos
Dono de bar é encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Orlândia

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um comerciante de 66 anos, encontrado com as mãos e os pés amarrados em um bar, na Avenida O, no Jardim Siena, em Orlândia (SP), na noite desta quarta-feira, 24.

José Vicente da Silveira, aposentado, estava desaparecido desde o último final de semana. O corpo dele também apresentava sinais de ferimentos. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia trabalha a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), ou acerto de contas.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), e será posteriormente liberado para velório e enterro. O horário ainda não foi informado. Foto:Arquivo Pessoal/Google Maps

Leia também:

Escolha sua rádio