
Acusado de matar padrasto é detido com drogas na Praça Barão
A Guarda Civil Municipal flagrou através do sistema de monitoramento no centro de Franca, dois rapazes com drogas na Praça Barão, localizada na rua Marechal Deodoro, no início da noite desta quinta-feira, 15 de dezembro. Um dos envolvidos, é o Lázaro Alves de Araújo, de 23 anos. Ele é acusado de ter matado o próprio padrasto, no ano passado.
Nas imagens divulgadas pela Guarda, é possível ver o Lázaro negociando com outras pessoas no banco da praça. As equipes localizaram o suspeito com um jovem de 21 anos. Ao serem abordados, foram encontrados porções de maconha e haxixe. A droga e dois celulares sem nota fiscal foram apreendidos.
A dupla foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), e vão responder por porte de drogas em liberdade. Fotos:Reprodução/Pop Mundi
graça no seu WhatsApp


