Polícia prende em Foz do Iguaçu suspeito de matar jovem em Guaíra

Ele foi preso em uma pousada e se preparava para fugir para o Paraguai
06/10/2022 às 16h47
 - Atualizado há 3 anos

Policiais Civis e Militares de Foz do Iguaçu (PR) prenderam na tarde de hoje (06) o homem suspeito de matar João Victor da Silva, de 21 anos, em Guaíra (SP), a 110 km de Franca (SP). O assassinato aconteceu ontem (05) na porta do trabalho da vítima. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

Os policiais de Guaíra tomaram conhecimento de que o investigado estaria escondido na cidade que faz fronteira com o Paraguai, para onde ele planejava fugir. Foi feito cerco e prenderam o rapaz. As investigações prosseguem. O homem deve ser trazido à Guaíra nos próximos dias, para ser interrogado.

ENTENDA O CASO

Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens é possível ver a vítima, João Victor da Silva, sendo atingido por golpes de faca na calçada. Ele cai, tenta levantar, e mesmo assim o agressor continua desferindo os golpes. Colegas de trabalho da vítima tentaram se aproximar, mas, foram ameaçados pelo autor. Uma mulher ficou desesperada, aos prantos, no meio da rua, vendo o amigo morrer de uma forma tão trágica.

Segundo testemunhas, o autor das facadas é o ex-namorado da atual da vítima, e por ciúmes, cometeu o crime, premeditado.

Foto:Reprodução/Redes Sociais

Leia também:

Escolha sua rádio