PM recupera motoniveladora avaliada em meio milhão; ASSISTA!

Equipamento foi furtado na zona rural da cidade de Nipoã-SP na noite de ontem (11) e localizado em Franca
12/06/2020 às 12h36
 - Atualizado há 6 anos

Os cabos Tiago e Simon da 1ª Cia, recuperaram no final da manhã desta sexta-feira (12), uma motoniveladora da marca Holland, ano 2019, avaliada em meio milhão de reais.

A máquina foi furtada na noite ontem (11) em uma fazenda na zona rural da cidade de Nipoã (SP) na região de São José do Rio Preto (SP). O proprietário de um caminhão guincho morador em um condomínio de chácaras às margens da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG), disse que foi contratado pelo WhatsApp para buscar a motoniveladora e deixar em Franca.

De acordo com o cabo Tiago, a máquina estava sobre o caminhão em frente a chácara onde reside o responsável pelo frete. Após ser detido ele informou não conhecer a pessoa que solicitou seus serviços e que receberia R$ 3 mil.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde foi feita a devolução da máquina para o proprietário e o motorista do caminhão guincho foi ouvido e liberado. As investigações continuam para desbaratar a quadrilha especializada em furto de máquinas agrícolas naquela região.

Segundo o empresário em conversa informal com o “Mago da notícia”, além da motoniveladora, os criminosos levaram duas colhedeiras avaliadas em R$ 300 mil. Ele ainda disse que vários fazendeiros foram vítimas de ladrões naquela região.

Fotos e vídeo: Marcos de Paula/Pop Mundi

Leia também:

Escolha sua rádio