
Médico cirurgião é baleado nas costas em condomínio de chácaras
Segue internado no Hospital Unimed São Joaquim, o médico cirurgião plástico de 67 anos. Ele foi baleado na última sexta-feira (17) quando saía de sua chácara às margens da rodovia Rionegro e Solimões.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima se preparava para entrar em sua caminhonete S10 quando foi atingida nas costas por três disparos. Uma testemunha disse que um homem usando capacete atirou e fugiu em seguida.
No local foram encontrados 3 projéteis de pistola 380, um dos tiros também atingiu a lataria do veículo. O médico foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e permanece internado.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e uma das hipóteses seria vingança, já que nada foi levado. O Hospital ainda não divulgou o boletim médico sobre o estado de saúde do cirurgião que mora em Cristais Paulista.
graça no seu WhatsApp


