‘Sabores da Franca’ lança seu 4º Festival Gastronômico

Estabelecimentos vendem produtos com desconto de até 30%
16/03/2020 às 10h41
 - Atualizado há 6 anos

Começou nesta segunda-feira, 16, e segue até quinta-feira, 19, a 4ª edição do “Festival Gastronômico Sabores da Franca”. Realizado pelo núcleo de gastronomia do Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o evento ocorrerá em nove estabelecimentos que oferecerão 30% de desconto em pizzas, crepe, frango assado, quibe frito, mini coxinhas, filé de frango à parmegiana, marmitas e bombons ao leite.

Como nas edições anteriores, cada estabelecimento atenderá em seu próprio endereço, durante seu horário de atendimento habitual. Os preços promocionais variam de R$ 3 a R$ 24.

“A boa aceitação do público ao Festival Gastronômico ‘Sabores da Franca’ nos permitiu chegar à 4ª edição do evento. Trata-se de uma ação afirmativa que proporciona às empresas uma excelente oportunidade para que difundam suas marcas e alcancem novos clientes. Também é uma oportunidade para que o consumidor conheça novos sabores e acessem produtos de qualidade com desconto de 30%”, afirma a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Cláudia Neves.

Evento tem como finalidade movimentar os negócios em Franca / Foto: Reprodução

As empresas que participarão do festival são: Cantina Capricho, Santo Crepe, Casa do Frango Assado, Tenda Árabe, Rotisserie da Virgínia, Cascata Pizzas (Av. Orlando Dompieri), Belacata – A Boleria, Pizzaria Vitória e Tia Coxinha. Para conferir os endereços e horários de atendimento de cada estabelecimento, acesse a página do Sabores da Franca, no Facebook ( www.facebook.com/saboresdafranca ).

Leia também:

Escolha sua rádio