Francana busca empate no último minuto e avança na Copinha

O Lateral esquerdo Leonardo cobrou a falta aos 45 minutos e empatou a partida com o Timão
10/01/2020 às 09h47
 - Atualizado há 6 anos

A Francana se classificou em 2º do grupo 11 da Copa São paulo ao empatar com o Corinthians por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Lanchão. A veterana termina a primeira fase com quatro pontos nos três jogos.

O gol do Alvinegro paulista foi marcado pelo por Sandoval, que fez de cabeça após cobrança de escanteio, aos 25 do segundo tempo. Precisando do empate para avançar, a Francana foi para cima e conseguiu o gol salvador aos 45 da etapa final, com Leonardo.

O time corintiano comandado por Dyego Coelho enfrenta agora na próxima fase, já eliminatória, a equipe do Cuiabá, que foi a segunda colocada do grupo 12 da Copinha. O duelo ainda não tem data definida. Já a Francana encara o Juventude em Cravinhos (SP).

Foto: Agência Corinthians

Leia também:

Escolha sua rádio