DISE prende jovem com tijolos de maconha na Vila São Sebastião

Ele já estava sendo monitorado pelos investigadores da especializada
05/08/2019 às 06h39
 - Atualizado há 7 anos

Neste final de semana um desempregado de 23 anos foi preso pelos investigadores da DISE. Ele estava sendo monitorado há dias e, de acordo com o delegado Djalma Donizete Batista, o traficante que mora na Vila São Sebastião fazia contato com pequenos traficante em um bar.

Durante as investigações, foi possível notar que o indiciado ia até a sua casa, pegava a droga e entregava após o contato. Com o mandado de busca domiciliar, os policiais surpreenderam o rapaz e localizaram dentro de uma caixa em um dos quartos, dois tijolos de maconha.

Durante depoimento, ele disse ao delegado que apenas guardava a droga e recebia certa quantia por semana. Preso em flagrante, ele aguarda agora a decisão da justiça.

Foto: Polícia Civil

Leia também:

Escolha sua rádio