Renato Valim relembra entrevista com Pelé no Lanchão

Repórter da Rádio Imperador foi destaque em reportagem da EPTV
09/07/2019 às 19h58
 - Atualizado há 7 anos

O Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão completou 50 anos e uma solenidade na manhã de hoje (9) marcou a comemoração com homenagem ao ex-prefeito José Lancha Filho e outras personalidades de Franca.

A construção em tempo recorde em 90 dias agitou a cidade na época após o acesso da Associação Atlética Francana.

O repórter Renato Valim da Rádio Imperador um dos mais respeitados profissionais da cidade acompanhou os principais momentos do esporte. Entre eles, a entrevista com o rei do futebol.

Pelé esteve em Franca em partida realizada em 1974/ Foto: Reprodução

Pelé esteve em Franca em partida realizada em 1974. Renato Valim relembrou os momentos da vinda do ídolo mundial em reportagem especial da EPTV afiliada da Rede Globo exibida na noite desta terça-feira na segunda edição do jornal regional.

Renato Valim em entrevista à EPTV/Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução EPTV

Assista: https://globoplay.globo.com/v/7752241/

Leia também:

Escolha sua rádio