Traficante é preso na porta da própria residência no Jardim do Líbano

Um traficante foi preso durante a madrugada desta terça-feira (20), no Jardim Líbano, em Franca. O suspeito, de 22 anos, foi surpreendido pelos policiais militares que faziam patrulhamento no bairro. Vizinhos haviam denunciado o rapaz que estaria vendendo
20/12/2016 às 00h00
 - Atualizado há 9 anos

Um traficante foi preso durante a madrugada desta terça-feira (20), no Jardim Líbano, em Franca. O suspeito, de 22 anos, foi surpreendido pelos policiais militares que faziam patrulhamento no bairro.

Vizinhos haviam denunciado o rapaz que estaria vendendo drogas na porta da própria residência. O local era bastante frequentado pelos usuários que a todo o momento procuravam pelo traficante atrás das drogas.

No local, foram encontradas porções de cocaína, e nas últimas horas o rapaz que é natural de Delfinópolis- MG e veio à Franca para vender drogas, já está recolhido no Centro de Detenção Provisória.

Leia também:

Escolha sua rádio