
Padre Marcelo reza por vítimas de tragédia do avião da Chapecoense
A mensagem foi postada na página do religioso na manhã desta terça-feira (29) pouco antes da transmissão do Programa Momento de Fé que foi apresentado de Pouso Alegre (MG) que vai ao ar diariamente pelaRádio Imperador AM 920de segunda à sábado, das 09 as 10hs.
O vídeo com quase 7 minutos recebeu mais de 700 mil visualizações e mensagens de conforto as famílias das vítimas do acidente que deixou 76 mortos.
Padre Marcelo inicia a gravação convidando as pessoas “chame as pessoas, eu tenho um comunicado a fazer em nome de Jesus e nós vamos rezar uma dezena do terço e convido você” em seguida são feitas as orações.
Ao final, o religioso ainda deixa uma mensagem a todos dizendo “misericórdia nós não somos nada, e por isso que digo que sem Deus nada somos e a nossa vida é tão frágil” concluiu.
Veja o vídeo
graça no seu WhatsApp


