
Sete são detidos após furto em residência de policial no Jardim Portinari
Um furto em residência foi registrado na noite de ontem (26), no Jardim Portinari, em Franca. Segundo informações, sete suspeitos foram detidos e vários produtos recuperados.
O fato aconteceu em uma casa de um policial militar, onde os criminosos aproveitaram a ausência dos moradores e pegaram vários produtos eletrônicos, bicicletas e também celulares. Os ladrões pretendiam fugir usando um veículo Astra que foi furtado em data anterior e que foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos foi flagrado após denúncias em uma das ruas no bairro Pinheiros, sendo abordado. Ele confessou que havia levado alguns produtos a outra pessoa que estariam em uma residência, onde outras seis pessoas, entre elas uma mulher, foram abordados.
Com apoio de outros policiais militares e viaturas, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde apenas dois jovens, ambos de 19 anos foram pelo crime e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória.
Fotos: WhatsApp
graça no seu WhatsApp


