Garoto segue internado em Bauru após explosão de lancha na região

Lancha pertencia a um empresário francano (Foto: WhatsApp) Foi transferido para o setor de queimados do Hospital Estadual de Bauru "Arnaldo Prado Curvelo", o garoto Caio Eduardo de Oliveira, de 15 anos, que estava na lancha que explodiu no final da tarde
20/08/2016 às 00h00
 - Atualizado há 10 anos

Lancha pertencia a um empresário francano (Foto: WhatsApp)

Foi transferido para o setor de queimados do Hospital Estadual de Bauru “Arnaldo Prado Curvelo”, o garoto Caio Eduardo de Oliveira, de 15 anos, que estava nalancha que explodiuno final da tarde de ontem (19), em Rifaina. Segundo informações, a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada à Santa Casa de Pedregulho, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi removido diretamente ao hospital especializado.

Segundo apurado junto ao hospital, a família do menino não autorizou a divulgação do estado de saúde da vítima. Testemunhas disseram que o garoto estava sozinho na embarcação nas águas da “Prainha”. A lancha que pertence a um empresário do setor calçadista de Franca ficou completamente destruída.

As causas da explosão serão investigadas.

Leia também:

Escolha sua rádio