
Após 20 dias internado vítima de tragédia fala em milagre
Esposa chegou a ouvir de médico que marido não sobreviveria
Moacir de Souza Almeida, de 36 anos, condutor da caminhonete S-10 que capotou no dia 23 de agosto na Avenida Doutor Sidney Romeu de Andrade, próximo ao antigo lixão, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca. Ele recebeu alta do hospital, e está em fase de recuperação.
Veículo ficou destruído após capotamento/ Foto: Cássio Freires
Após ficar sedado e se recuperar de traumatismo craniano, Moacir de Souza recebeu nesta quinta feira (18) a reportagem do portal Pop Mundi/rádio Imperador e falou, com exclusividade, sobre a recuperação. “O que aconteceu comigo foi muito ruim, mas Deus colocou as mãos sobre mim e me ajudou. Nasci de novo. Eu não tinha ingerido bebida alcoólica. Lamento a morte do meu sobrinho, pois gostava muito dele. Vou voltar a freqüentar a igreja e seguir a vida, foi um milagre”, afirmou.
Elizabete Almeida ao lado filho e do marido que se recupera do acidente / Foto: Cássio Freires
No dia da tragédia, Marcos de Souza Almeida, de 21 anos, sobrinho do motorista, morreu no local. João Pinheiro da Cruz Neto, de 34 anos, que também estava no veículo e sobreviveu – recentemente ele concedeu uma entrevista ao Pop Mundi.
Foram várias semanas de angústias, incertezas e fé entre os familiares de Moacir. A esposa Elizabete Almeida, relatou o sofrimento vivido e segundo ela foram momentos terríveis e que jamais serão esquecidos. “Estou feliz por ele estar vivo. É uma graça muito grande, pois o médico disse que ele não sobreviveria. É uma prova que Deus existe”, diz.
Veja também:
Simulação de acidente marca abertura da Semana do Trânsito, em Franca
Pai do vice-prefeito de Franca é assaltado
graça no seu WhatsApp


