
Polícia localiza 20 kg de maconha e quatro são presos
Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (14), no Jardim São Carlos, em Batatais. Segundo a polícia, durante patrulhamento por uma das ruas do bairro, dois suspeitos foram vistos e tentaram fugir, mas foram abordados. Durante a abordagem, dois jovens de 17 e 16 anos, disseram que estavam procurando a avó, e seriam naturais do Estado do Paraná.
Tijolos de maconha totalizaram 20 kg da droga / Foto: Divulgação PM
Em uma residência, um homem de 22 anos ao abrir a porta e perceber a presença dos policiais, tentou impedir a entrada dos policiais, mas acabou detido juntamente com outro suspeito, de 34 anos, que tentava fugir pelos fundos do imóvel. No local, a polícia encontrou papelotes de cocaína e 19 tijolos de maconha, totalizando 20 quilos da droga.
Além dos entorpecentes, televisões, dois notebooks, máquina de cortar cabelo, tablet, relógio, som, balança de precisão e até um liquidificador. Todos os produtos foram apreendidos.
Vários eletrônicos que estavam na casa foram apreendidos / Foto: Divulgação PM
Conduzidos à delegacia, os dois homens foram autuados em flagrante e recolhidos na cadeia pública do município, já os adolescentes levados à Fundação Casa, em Franca.
Veja também:
Da cadeia, jovem comandava o tráfico de drogas no Jardim Luiza; assista
Idosa fica ferida na sala de raio-X do Hospital do Coração, assista
graça no seu WhatsApp


