
Homem é esfaqueado após briga na porta de bar
Um homem foi esfaqueado durante uma briga na porta de um bar no bairro Ipanema, em Guará. A vítima de 28 anos estava no cruzamento das ruas Agostinho Martins com a Tomáz José de Barros, quando foi atingido com vários golpes de faca na barriga e socorrido à Santa Casa, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
Segundo testemunhas, o suspeito fugiu sentido ao bairro Alvorada, onde minutos depois foi detido pelos policiais. O pedreiro, de 32 anos, estava escondido em uma casa e confessou a tentativa de homicídio.
Levado à delegacia, o pedreiro explicou que a vítima brigava com outro homem quando ele foi tentar separar os dois e empurrado e esfaqueou a vítima.
Diante da situação, o pedreiro foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória, em Franca.
Veja também:
Dois são presos após tentar furtar em supermercado
Motorista arrebenta caminhonete em caminhão; Veja
graça no seu WhatsApp


