Franca receberá unidade do AME cirúrgico

A prefeitura de Franca doará uma área com 480 metros quadrados, no Centro, para a construção do AME Cirúrgico (Ambulatório Médico de Especialidades), destinado às cirurgias eletivas de pequeno porte, em que os pacientes recebem alta em curto período, gera
07/08/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

A prefeitura de Franca doará uma área com 480 metros quadrados, no Centro, para a construção do AME Cirúrgico (Ambulatório Médico de Especialidades), destinado às cirurgias eletivas de pequeno porte, em que os pacientes recebem alta em curto período, geralmente, no mesmo dia. A iniciativa é em parceria com o Governo Estadual.

O objetivo é que o novo hospital, que fará cirurgias de pequeno porte, não emergenciais , seja inaugurado em janeiro. A previsão é realizar até cinco mil procedimentos.

Veja também:

Dia dos pais: Procon divulga pesquisa de preços

Servidores da educação na região de Franca recebem aumento de 7%

Leia também:

Escolha sua rádio