Senac Franca realiza evento gratuito sobre moda

Pela primeira vez, o Senac Franca realiza a palestra Papo de Moda, que abordará o panorama da moda atual, contextualizando-a nos âmbitos econômico e social. Temas como a construção de identidade criativa no produto de moda brasileira e comportamento de co
24/07/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Pela primeira vez, o Senac Franca realiza a palestra Papo de Moda, que abordará o panorama da moda atual, contextualizando-a nos âmbitos econômico e social. Temas como a construção de identidade criativa no produto de moda brasileira e comportamento de consumo farão parte do bate-papo. Gratuito e aberto ao público, o evento ocorrerá em 31 de julho, às 19h30, no auditório da própria unidade.

A palestra será conduzida pela profissional Tatiana Putti, coordenadora da área de moda e beleza do Senac São Paulo e especialista em comportamento, imagem e estilo. Tatiana realiza pesquisas comportamentais, mercadológicas e de tendências para desenvolver produtos educacionais que atendam às necessidades do setor, além de atuar como professora de processos criativos em pós-graduações de visual merchandising e negócios da moda.

Para participar, os interessados devem se inscrever com antecedência pelo portal www.sp.senac.br/franca ou diretamente na unidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3402-4100.

Veja também:

Projeto Guri oferece quase 200 vagas para duas novas oficinas

Mãe e filha se trancam no banheiro durante roubo em condomínio

Leia também:

Escolha sua rádio