Jovem e menor são detidos por tráfico de drogas no Santa Maria

Policiais apreenderam buchas de maconha e uma pedra de crack grande em uma residência localizada no cruzamento das ruas Piauí e Mato Grosso, no Bairro Santa Maria, em Uberaba, nesta segunda-feira (28). Após receberam uma denúncia anônima de tráfico de dro
29/07/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Policiais apreenderam buchas de maconha e uma pedra de crack grande em uma residência localizada no cruzamento das ruas Piauí e Mato Grosso, no Bairro Santa Maria, em Uberaba, nesta segunda-feira (28).

Após receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas, eles se deslocaram até o Bairro Santa Maria, onde encontraram uma pedra grande de crack que, se fracionada, poderia render até 150 pedras menores para venda. Eles também localizaram 33 buchas de maconha e a quantia de R$181.

Um rapaz de 29 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido pelo crime. Eles foram encaminhados, junto com os entorpecentes, para a 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Veja também:

CREI será inaugurado na próxima semana, em Uberaba

Preços de produtos hortifruti oscilam em Uberaba

Leia também:

Escolha sua rádio