
Cristais Paulista deve receber kit de cinema digital
Em audiência com o secretário estadual de Cultura, Marcelo Mattos de Araújo, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) solicitou a liberação de um kit de cinema digital para Cristais Paulista. O pedido vai ser avaliado pela Pasta, com chances de ser atendido ainda neste ano.
“Com esse kit, espaços públicos, como auditórios, bibliotecas e até mesmo praças, podem ser aproveitados para a projeção dos filmes”, disse o deputado.
Nova escola
Na última semana, Roberto Engler também cobrou o início da construção de nova escola na cidade. A unidade está autorizada pelo Governo do estado de São Paulo e deve começar a ser erguida ainda neste ano, com o curto de R$ 5 milhões.
O novo prédio, que irá abrigar uma escola estadual, será erguido em terreno localizado no Centro da cidade, devendo ter, ao menos, seis salas de aulas.
Veja também:
Oficina de Cinema ensina linguagem e história da sétima arte
“Capitão América – O Soldado Invernal” é estreia nos cinemas
graça no seu WhatsApp


