
BC flexibiliza o horário de atendimento dos bancos na Copa
O Banco Central (BC) autorizou os bancos a atender ao público em horário alternativo em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo.Circular, publicada no sistema de informações do BC, determina que será obrigatório o funcion
O Banco Central (BC) autorizou os bancos a atender ao público em horário alternativo em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo. Circular, publicada no sistema de informações do BC, determina que será obrigatório o funcionamento mínimo de quatro horas. A circular não obriga o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas de atendimento obrigatório e ininterrupto.
Segundo o BC, as instituições financeiras terão que afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos, com antecedência mínima de dois dias úteis.
Fonte: Agência Brasil
Veja também:
Dilma convoca seis ministros para discutir Copa do Mundo
Selo especial da Copa do Mundo FIFA 2014 também foi lançado em Uberaba
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


