
Carnaval de Ponte Alta vai contar com a animação da banda Conexão
O retorno do Carnaval de Ponte Alta vai acontecer em grande estilo. Depois de 11 anos sem a festa, os foliões vão pode tirar o atraso com a animação da banda Conexão, que vai marcar presença no sábado (01/03), no domingo (02/03) e na segunda-feira (03/03), das 22h às 3h, A rua do Comércio, entre o números 32 e 48, vai ser o cenário da alegria.
Banda Conexão vai ser a responsável por animar os foliões em Ponte Alta / Foto: Reprodução
A volta da festança foi possível através de pedido do Grupo de Apoio de Ponte Alta e da Associação Comunitária. “O carnaval é ainda uma das poucas festas populares que permanece na tradição do povo brasileiro. Ele é um momento de descontração e de lazer reivindicado pela população de Ponte Alta, e a prefeitura está participando para realizar um carnaval muito bonito e que a comunidade possa sair beneficiada desse momento de alegria e descontração”, garante o prefeito Paulo Piau.
A banda Conexão foi formada em 1985 e se apresenta em bailes, feiras, festas de casamento, de formatura, Carnavais, Fim de Ano, entre outros. Ela tem um repertório eclético, mas em Ponte Alta passará pelo samba e pagode, para animar os presentes, com guitarra, baixo, bateria, teclado, saxofone alto, saxofone tenor e cantores.
Veja mais:
Conheça os hits que prometem agitar o carnaval 2014
Carnaval: Katy Perry pode se apresentar em trio elétrico em Salvador
graça no seu WhatsApp


