Recuperado, Netinho fala de objetivos sobre “peso ideal” e novo CD

O cantor Netinho, que ficou conhecido especialmente na década de 1990 pelos seus sucessos do axé, teve um 2013 bem dramático. Internado durante a maior parte do ano, o cantor passou maus momentos por causa de problemas causados pelo abuso de anabolizantes
20/01/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

O cantor Netinho, que ficou conhecido especialmente na década de 1990 pelos seus sucessos do axé, teve um 2013 bem dramático. Internado durante a maior parte do ano, o cantor passou maus momentos por causa de problemas causados pelo abuso de anabolizantes em busca da forma perfeita. Além do câncer no fígado, Netinho teve uma série de outros problemas desencadeados pelas complicações ocasionadas pelo tumor, retirado com sucesso. Recentemente, Netinho criticou sites e publicações que falaram sobre a sua saúde.

O cantor Netinho lançará, em breve, novo CD (Foto:Contigo!)

Feliz com a recuperação, o cantor que tem planos de lançar seu mais novo álbum em breve, usou se Facebook e conversou com os fãs. “Esta é a minha última semana em Salvador antes de voltar a morar no Rio (no dia 28 de janeiro), onde moro desde agosto de 2012. Durante esses dias estarei focado no finalzinho da minha recuperação. Aulas de musculação e de recolocação de voz. Estou quase 100%, com 75kg e comendo bastante e sem culpa para voltar ao meu peso original 82kg. Cheio de pança rssss”, escreveu Netinho.

O lançamento do CD, “Beats, Baladas & Balanços – Manual para baladas”, está agendado para o dia 2 de fevereiro, mas chegará com antecedência à lojas digitais, como iTunes, por volta do dia 26 de janeiro. A música “Tum Tum Tum”, lançada ainda em 2012, estará entre as faixas presentes no álbum.

Conheça o clipe de “Tum Tum Tum”:

Mais notícias:

Kanye West ganha religião que o segue como novo Jesus

Leia também:

Escolha sua rádio