Homem e adolescente são detidos por tráfico de drogas

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta terça-feira (7) em Uberaba. O primeiro caso ocorreu, na rua Asa Norte, no bairro Planalto, um menor de 16 anos foi flagrado com pedras de crack. O segundo suspeito de 22 anos foi detido com entorpecen
07/01/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta terça-feira (7) em Uberaba. O primeiro caso ocorreu,na rua Asa Norte, no bairro Planalto, um menor de 16 anos foi flagrado com pedras de crack. O segundo suspeito de 22 anos foi detido com entorpecente, na rua Eurípedes Cassimiro de Araújo, no bairro Beija-Flor II.

Pedras de crack foram encontradas no chão e no telhado / Foto: reprodução

No primeiro caso, de acordo com policiais, o menor de 16 anos estava em atitude suspeita. Quando ele percebeu a presença da viatura, jogou embrulhos em cima da laje de uma casa. Soldados subiram no telhado e localizaram 19 pedras de crack prontas para o consumo.

Na casa do adolescente, dois papelotes de cocaína, um pote de ácido bórico e várias embalagens plásticas utilizadas para embrulhar cocaína também foram encontrados. O menor foi conduzido à delegacia.

O segundo caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), um homem de 22 anos também tentou fugir da polícia. Durante a fuga, ele jogou um pacote plástico no chão, que posteriormente foi recuperado. Várias pedras de crack foram localizadas. O suspeito portava R$ 94. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

Veja mais:

Drogas que seriam levadas para cadeia são apreendidas em Uberaba

Universitário de Uberlândia é preso em aeroporto com drogas na cueca

Leia também:

Escolha sua rádio