Ossada humana é encontrada em terreno de frigorífico

Ossada humana foi encontrada por acaso em um terreno que pertence a um frigorífico. O caso aconteceu na avenida do Contorno, no bairro Costa Teles, em Uberaba. De acordo com testemunha, um homem de 43 anos, estava retirando o capim quando, de repente, se
23/12/2013 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Ossada humana foi encontrada por acaso em um terreno que pertence a um frigorífico. O caso aconteceu na avenida do Contorno, no bairro Costa Teles, em Uberaba. De acordo com testemunha, um homem de 43 anos, estava retirando o capim quando, de repente, se deparou com ossos humanos.

Ele relatou que a ossada parecia ser de homem. A Polícia Civil foi acionada e identificou tudo como pertencente a Kemerson Faria Silva, de 32 anos, que estava desaparecido.

Ossos de Kemerson Faria Silva foram encontrados em terreno/ Foto: reprodução Facebook

O homem tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas, receptação, furto, lesão corporal e agressão. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Uberaba.

Veja mais:

Fazendeiro é detido por maus tratos contra animais

Leia também:

Escolha sua rádio