
Clima é tenso entre candidatas a vaga de substituta de Sabrina Sato
Carol Dias e Nicole Bahls (Foto:Divulgação)
O clima anda meio pesado nos bastidores do programa Pânico na Band. Não bastasse a saída de Sabrina da atração, que era responsável pelo maior faturamento do programa, segundo Fabíola Reipert, as candidatas, ou melhor, pretendentes à vaga, estariam em pé de guerra.
Nicole Bahls e Carol Dias estariam começando a se estranhar. Nicole seria a favorita do público e dos integrantes do programa, porém Carol estaria dando seus pulos e estaria tentando arrumar seu lugar ao sol como a nova musa do programa.
Ainda segundo Reipert, as duas só se dão bem diante das câmeras, algo comum no mundo das celebridades. Carol, para fisgar o tão almejado lugar, teria ido com uma roupa extremamente provocante na festa de confraternização da Band para tentar chamar a atenção do diretor. Resta aguardar e conferir se a tática funcionou.
Mais notícias:
Fãs querem mudar nome de rua para homenagear Paul Walker
graça no seu WhatsApp


