Cinco projetos na Sessão da Câmara Municipal de Uberaba

Primeira sessão de novembro será no dia 11 / Foto: Divulgação Cinco projetos, sendo dois apresentados pelo prefeito Paulo Piau (PMDB) e três do pode legislativo estão na pauta da Câmara Municipal de Uberaba na próxima segunda-feira (11) Os dois projetos
08/11/2013 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Primeira sessão de novembro será no dia 11 / Foto: Divulgação

Cinco projetos, sendo dois apresentados pelo prefeito Paulo Piau (PMDB) e três do pode legislativo estão na pauta da Câmara Municipal de Uberaba na próxima segunda-feira (11)

Os dois projetos do executivo, propõem doação de área para duas empresas. Já os outros três são para a criação dos Jogos Municipais da Terceira Idade, para um novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Uberaba e para reconhecer como utilidade pública a Casa da Acolhida Marista de Uberaba.

A sessão de segunda-feira será a primeira da vereadora Denise Max (PR), que tomou posse no último dia 4 deste mês, substituindo Tony Carlos, que assumiu a vaga de deputado estadual.

Veja mais:

Ladrões levam quase R$ 50 mil de posto de combustível

Mulher é esfaqueada pelo ex-amásio

Leia também:

Escolha sua rádio