
Uberaba abre oficialmente Semana da Criança nesta terça-feira
Comemorações do Dia das Crianças vai até dia 18
Acontece nesta terça-feira (8), às 9h, a abertura oficial da Semana da Criança. A discussão sobre a Rede de Proteção a Criança – desafios e possibilidades será o tema central da abertura. O público alvo são os conselheiros tutelares, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONDICAU, gestores escolares, assistentes sociais, psicólogos, gestores de ONG e universitários. A abertura será no anfiteatro do Centro Administrativo.
A programação da Semana da Criança, denominada Cria Criança, abrange questões educacionais, de saúde e culturais. No dia 10, acontece a palestra “Relação Pais e Filhos – Referências”, no anfiteatro do Centro Administrativo, aberta a toda população.
Show –No dia 13 o evento será no Uberabão e contará com um show de Bia Bedran que é conhecida por cantar e contar histórias. Ela apresentará o espetáculo de seu último DVD – “Cabeça de Vento”. Além de Bia Bedran outras atrações artísticas estão preparadas, bem como brinquedos recreativos, sorteio de prêmios e distribuição de algodão doce e pipoca.
Já do dia 15 ao dia 18, serão realizadas nas escolas da rede municipal diversas atividades de promoção da segurança alimentar e nutricional, com avaliação antropométrica e verificação do cartão de vacinação dos alunos. A atividade será realizada em parceria com a secretaria de Saúde.
A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link: www.uberaba.mg.gov.br.
graça no seu WhatsApp


