Crianças terão sábado especial em Franca

Ação terá palhaços, mágico, brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce Pintura facial e palhaçs serão algumas das atrações no sábado especial em Franca - Foto: Divulgação / ACIF O próximo sábado (12), o Dia das Crianças, será mais que especial pa
08/10/2013 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Ação terá palhaços, mágico, brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce

Pintura facial e palhaçs serão algumas das atrações no sábado especial em Franca – Foto: Divulgação / ACIF

O próximo sábado (12), o Dia das Crianças, será mais que especial para a molecada que estiver na região central. A Praça Nossa Senhora da Conceição (Catedral) vai receber muita diversão e várias atividades gratuitas.

Durante todo o dia estão programadas oficinas de desenho, pintura facial, apresentação de mágica, além da distribuição de pipoca e algodão doce. Uma estrutura com brinquedos também será montada e palhaços prometem animar o dia dos pequenos.

A expectativa dos comerciários é atender duas mil crianças durante as quatro horas de atividades, que vão proporcionar um dia de lazer e diversão para toda a família. As comemorações acontecem das 10h às 14h.

Leia também:

Escolha sua rádio