Mato Grosso e Mathias abre a 26ª Expogale, em Buritizal

A dupla Mato Grosso e Mathias abre a 26ª Expogale em Buritizal / Foto: Reprodução Começa nesta quinta-feira (05) a 26ª Expogale, em Buritizal, com concurso de rodeio profissional, prova de três tambores, Show de Willing e barracas de alimentação.  A fest
06/09/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

A dupla Mato Grosso e Mathias abre a 26ª Expogale em Buritizal / Foto: Reprodução

Começa nesta quinta-feira (05) a 26ª Expogale, em Buritizal, com concurso de rodeio profissional, prova de três tambores, Show de Willing e barracas de alimentação. A festa começa a partir da 19h no Parque de Exposições Permanente “Pedro Schiavotelo Sobrinho, e vai até domingo (08).

O show de abertura é da tradicional dupla Mato Grosso e Mathias. Sexta-feira (06) Tom e Arnaldo comandam a festa, sábado (07) o Parque de Peão vai tremer com a dupla Chrystian e Ralf, e no domingo (08), a prova de três tambores, o Show de Willing e as atrações musicais vão fechar a 26ª Expogale.

De acordo com prefeito de Buritizal David Abmael David, todos os shows são gratuitos aos moradores do município. “É um evento cultural e social da nossa cidade, ninguém que mora no município paga ingresso, apenas os visitantes”, disse David. “No último dia as pessoas podem acompanhar as atrações e contribuir com o Hospital do Câncer de Barretos, com um quilo de alimento”, acrescentou o prefeito.

Leia também:

Escolha sua rádio