
Hot pant e croppeds para o curtir o verão
Dolce & Gabbana resolveu apostar na tendência que promete agradar a mulherada pela versatilidade
A caravana de desfiles de tendências para o verão 2014 da Semana de Moda está em Milão. O evento que vai até 26 de setembro, já mostrou diversas tendências que prometem um verão bastante “caliente”. Isto por que, hot pants e croppeds vão disputar lugar com os tradicionais biquínis.
Inspirados na moda das pin ups dos anos 50, as hot pants estão com tudo. Além de ser uma peça charmosa e bastante sexy apesar de tampar quase tudo, o modelito de biquíni preferido de Marilyn Monroe vem ganhando o coração da mulherada por ser democrático e cair super bem para aquelas que estão com alguns quilinhos a mais.
E na semana de moda de Milão, quem resolveu apostar tudo neste tendência foi a grife Dolce & Gabbana. Confira as fotos e a tendências de cores para estes super biquínis:
graça no seu WhatsApp


