Franca Basquete vai à São Paulo enfrentar o Paulistano

Cauê Borges durante partida com o Paulistano no Pedrocão / Foto: Reprodução Após estrear com vitória no segundo turno do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Franca Basquete busca garantir o segundo resultado positivo consecutivo, na partida desta
11/09/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Cauê Borges durante partida com o Paulistano no Pedrocão / Foto: Reprodução

Após estrear com vitória no segundo turno do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Franca Basquete busca garantir o segundo resultado positivo consecutivo, na partida desta quinta-feira (12), contra o Paulistano, no Ginásio Antônio Prado, em São Paulo.

No primeiro turno, a equipe comandada por Lula Ferreira levou a melhor e venceu o time da capital, por 84 a 81, na prorrogação, depois de um jogo bastante equilibrado.

Diferentemente da partida inaugural, quando o elenco francano contava com apenas cinco jogadores do time profissional, no duelo desta quinta-feira, Lula terá boa parte de seus atletas aptos para jogar. Apenas Jhonatan e Jefferson Socas continuam na lista dos desfalques, recuperando-se de contusões.

O Paulistano também tem reforço em relação ao primeiro jogo. Desmond Holloway, atleta que não atuou, tem presença garantida no confronto.

Leia também:

Escolha sua rádio