Água Viva: Obras interrompem novo trecho no centro de Uberaba

As obras do projeto Água Viva vão interromper o novo trecho do Centro de Uberaba. Um novo canteiro de obras de microdrenagem será implantado na Rua Cunha Campos, no trecho entre a Avenida Guilherme Ferreira e Rua do Carmo, a partir desta segunda-feira (12
11/08/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

As obras do projeto Água Viva vão interromper o novo trecho do Centro de Uberaba. Um novo canteiro de obras de microdrenagem será implantado na Rua Cunha Campos, no trecho entre a Avenida Guilherme Ferreira e Rua do Carmo, a partir desta segunda-feira (12).

A obra irá construir 80 metros de rede pluvial e quatro novas bocas de lobo, com duração de 20 dias.

Após a conclusão deste trecho, a instalação de microdrenagem acontecerá nas ruas Padre Jerônimo e Carlos Rodrigues da Cunha.

Etapas Finalizadas

Estão concluídas as obras de microdrenagem e o trânsito já foi liberado na rua Segismundo Mendes, no trecho entre Avenida Leopoldino de Oliveira e a Rua Alaor Prata.

A obra ampliou o sistema de captação de água de chuva. Foram construídos 84,5 metros de rede pluvial e seis novas bocas de lobo.

Leia também:

Escolha sua rádio