Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 300 mil no Nordeste

Cocaína apreendida em pela Polícia Rodoviária Federal / Foto: PRF Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no último final de semana, na altura do km 932 da BR-116, com dez quilos de cocaína pronta para o consumo, em Encruzilhada, no sudoeste da Bahia.
02/07/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Cocaína apreendida em pela Polícia Rodoviária Federal / Foto: PRF

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no último final de semana, na altura do km 932 da BR-116, com dez quilos de cocaína pronta para o consumo, em Encruzilhada, no sudoeste da Bahia. A droga foi encontrada durante fiscalização a um ônibus e está avaliada em cerca de R$ 300 mil.

Durante abordagem ao ônibus, policiais localizaram o entorpecente dentro de uma mala. O proprietário da droga, afirmou que pretendia comercializá-la em Aracaju no Sergipe. A cocaína apreendida é a mais valiosa existente no mercado, devido ao seu alto grau de pureza, pode ser desdobrada em até sete vezes a sua quantidade para comercialização, após adição de outros produtos químicos.

O suspeito foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales no interior da Bahia.

Leia também:

Escolha sua rádio