
Sapateiro corta tornozeleira monitorada pela polícia e foge
Foto: Agência Minas
O homem, morador do bairro Santa Cruz, Região Sul de Franca, está foragido após cortar uma tornozeleira monitorada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Segundo informações da polícia, o sapateiro cumpre pena em
Foto: Agência Minas
O homem, morador do bairro Santa Cruz, Região Sul de Franca, está foragido após cortar uma tornozeleira monitorada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Segundo informações da polícia, o sapateiro cumpre pena em penitenciária em São Paulo e os responsáveis pela segurança do local receberam aviso de danos no sistema.
Policiais Militares de Franca foram acionados, e ao chegar à residência do sapateiro, foram recebidos pela mãe dele, que contou aos PMs que o filho havia cortado a tornozeleira e fugiu. Pedaços do equipamento foram encontrados no local.
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


