Na segunda-feira, 3, um homem foi preso pela Polícia Militar com dois veículos furtados com placas adulteradas, no Jardim Luiza II, na zona norte de Franca.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento uma Land Rover foi vista estacionada em frente a uma residência. Os militares constataram através de pesquisas que a placa era de outro veículo e pelo chassi foi possível identificar que o automóvel havia sido furtado no ano de 2023. Logo em seguida um casal saiu do imóvel a bordo de um veículo Toro. Os policiais conseguiram abordar o homem na avenida Abrahão Brickmann.
A PM também constatou que o carro Toro conduzido pelo homem estava com placa de outro veículo Renegade. O rapaz que é vendedor de veículos, relatou aos agentes que não sabia da situação dos automóveis. A mulher que estava em sua companhia fugiu durante a aproximação da polícia. O homem que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas foi levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência e ficou à disposição da Justiça.