A mulher, de 33 anos, que foi baleada junto com o marido, no Jardim Aeroporto IV, na zona sul de Franca, está internada na Santa Casa de Franca. Ela foi atingida em uma das mãos.
Durante depoimento à polícia, ela disse que os assassinos estavam em um veículo Cross Fox de cor preta. "Eles estavam encapuzados e chegaram atirando por todos os lados", explicou.
No local foram encontradas cápsulas calibres 9 milímetros, 380 e 12 nas proximidades do veículo Jetta do casal.
Tudo aconteceu no início da noite de quinta-feira, 9. Pedro Ricardo Zacarelli, de 34 anos, conhecido como “PP”, morreu no local do crime.
Segundo informações apuradas no local, Pedro estava no carro pela rua Honório de Lima junto com a esposa, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Um deles portava uma arma de cano longo, que seria de calibre 12.
Pedro foi baleado na região da cabeça e apresentava sinais de tiros pelo corpo. Desgovernado, o carro de Pedro só parou em um muro e numa bananeira no final da via. Os assassinos fugiram após o ataque.
Policiais militares isolaram o trecho para o trabalho da Polícia Científica. Logo após, o corpo de Pedro foi levado pelos agentes da funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para velório e sepultamento.
Um boletim de ocorrência de tentativa e homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será apurado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).