Homem é agredido e tem caminhonete roubada na Cândido Portinari

Autor: Cássio Freires

Fonte:

18/10/2024

Um contador, de 55 anos, foi agredido às margens da rodovia Cândido Portinari e teve seu veículo e pertences roubados por bandidos na tarde de quinta-feira, 17, no município de Pedregulho, região de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava voltando da cidade de Rifaina numa caminhonete Pajero, da cor preta, na companhia de seis mulheres, quando no trecho entre Rifaina e Pedregulho, uma das garotas pediu para que estacionasse o automóvel para ir ao banheiro. No entanto ao encostar o veículo, as mulheres desceram e segundos depois um outro automóvel com três ladrões encapuzados atingiu a porta do carro da vítima que estava aberta no momento. O contador também foi atingido pelo carro e devido ao impacto caiu ao chão.

Nesse momento dois assaltantes se aproximaram e começaram a agredi-lo com chutes. Após as agressões, a dupla desconhecida entrou no veículo Pajero e o terceiro indivíduo entrou no outro carro pelo lado passageiro, o que fez a vítima entender que havia quatro pessoas participando do crime. O agredido não soube identificar a marca e o modelo do veículo que estavam os criminosos.

Os bandidos levaram da vítima o automóvel, aparelho celular e a uma carteira contendo documentos pessoais. Uma das mulheres também teve seus objetos roubados, no qual não soube informar detalhes.

De acordo com o relato do contador e das testemunhas, não foi possível observar se autores do roubo estavam com arma de fogo. Até o momento os pertences e o carro da vítima não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso.