Serviços Gerais tenta matar caseiro com golpe de podão na cabeça e é preso pela PM

Autor: Cássio Freires

Fonte:

18/10/2024

O final de semana começou violento em Franca. Nesta sexta-feira, 18, um homem que trabalha como serviços gerais foi preso pelo cabo William e soldado Thiago Souza, da 5ª Cia da Polícia Militar, após tentar matar um caseiro. 

A tentativa de homicídio aconteceu em um sítio que fica às margens da rodovia Presidente Tancredo Neves, que liga Franca a cidade de Claraval (MG).

Os policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) para atenderem a ocorrência e foram informados que a vítima já estava no pronto-socorro "Álvaro Azzuz" com um corte profundo na região da cabeça. Quando os militares chegaram na unidade de saúde a vítima estava levando pontos na cabeça. 

O caseiro disse aos policiais, que o serviços gerais estava num dia de fúria, que desferiu um golpe de podão contra ele, mas que o boné lhe havia "salvado" da morte. 

Os militares foram até a fazenda e encontraram o agressor com um facão na mão. Ele jogou a arma branca no chão e foi algemado. Sobre o caso, ele disse que estava temendo pela própria vida e num momento de raiva tentou matar a vítima. 

Todos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca. O agressor ficou à disposição da Justiça. O podão foi apreendido.